https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/cds-3.jpg

FORA DE CASA

Cuiabá recupera jogadores e pode ter novidades contra o Cruzeiro nesta terça-feira (29)

Vencer é a palavra de ordem no Cuiabá se o time quiser permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B sem depender dos maus resultados dos adversários. E pela frente o Dourado tem o Cruzeiro, amanhã, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com 50 pontos, o auriverde está em terceiro lugar, mas é seguido de perto pelo Juventude, com 49, pelo CSA com 48, Guarani com 47, e Ponte Preta com 46.

Para manter o foco, o treinador Allan Aal não aliviou nem no Natal. Depois de dois dias de folga para os festejos, o elenco voltou a treinar no CT do Dourado já na tarde do dia 25 e ontem embarcou para Minas Gerais, onde vai terminar a preparação.

O time tem dois desfalques certos. O lateral-esquerdo Romário e o volante Auremir receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 diante do Náutico e vão cumprir suspensão automática. O meia Rafael Gava, que sentiu dores musculares no último jogo não se recuperou em tempo e também fica de fora.

Por outro lado, o treinador poderá contar com os retornos do volante Matheus Barbosa, peça importante que estava afastado desde o segundo jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, e do meia Diego Jardel, lesionado desde a eliminação do Campeonato Mato-grossense pelo Luverdense.

Quem também pode ser utilizado é o zagueiro Éverton Sena, que terminou a transição, viajou para Pernambuco na semana passada, mas não entrou em campo. Agora, mais bem condicionado, pode voltar a recompor a zaga com o capitão Anderson Conceição.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *