https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/thumbnail-for-259063.jpg

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende dupla que roubou mais de 60 relógios em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) prendeu dois homens investigados pelo roubo cometido contra uma loja da cidade. Os mandados judiciais foram cumpridos nesta segunda-feira (28).

Conforme a investigação da Delegacia da Polícia Civil do município, os dois suspeitos, um de 24 e o outro de 28 anos, chegaram à loja no dia 19 de dezembro, armados, e fazendo ameaça e uso de violência levaram 60 relógios e R$ 4 mil em joias de prata.

A Polícia Civil conseguiu chegar aos suspeitos por meio de uma investigação sobre tráfico de drogas. Parte dos relógios e correntes de prata foram recuperadas.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Junior há indícios suficientes de autoria, em especial pela materialidade dos produtos que foram localizados pela equipe de investigadores, com base nas imagens coletadas no local e aliada às provas testemunhais.

Os dois suspeitos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *