https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/98ee13f2ddacdf618c8ac6f34cd9f42c.jpg

NA AVENIDA DA FEB

PM prende três, após trabalhador ser morto durante roubo em loja de pneus

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Demilson Borges Prado, de 47 anos, foi morto a tiros por um assaltante, na noite desta terça-feira (29), durante um roubo em uma loja de pneus na avenida da FEB, em Várzea Grande.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu em uma unidade de saúde. Duas pessoas foram presas e um menor apreendido.

segundo a Polícia Militar, os agente foram acionados por volta das 19h, via 190, para atender uma ocorrência de roubo em andamento em uma loja de pneus. Segundo a denúncia, um funcionário havia sido baleado.

Quando chegaram no local, policiais foram informados que a vítima já havia foi socorrida pelos colegas de trabalho e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cristo Rei, mas Demilson não resistiu e acabou morrendo.

Em diligência, PM foi informada pela Guarda Municipal que um suspeito havia sido detido. Segundo a polícia, ele é menor, de 17 anos e foi o autor do tiro. Outros dois suspeitos estavam sendo procurados.

Um dos criminosos faz uso tornozeleira eletrônica e passou a ser rastreado. Em rondas pelo bairro da Manga, chegaram até a casa de uma mulher de 30 anos, que omitiu informações sobre o suspeitos, que tinha passado pelo local conforme registro da tornozeleira.

Porém, o assaltante já estava em outro ponto da cidade. Sendo perseguido e encontrado dentro de uma casa. Ele até tentou se esconder e resistiu ao ato de prisão, mas acabou sendo imobilizado pelos policiais. A arma de fogo usada no crime foi apreendida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *