https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/98ee13f2ddacdf618c8ac6f34cd9f42c.jpg

CRIME CHOCANTE

Vídeo: ladrão revira loja e rouba carteira de funcionário morto em assalto

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Imagens das câmeras do circuito interno de segurança de uma loja de pneus, na Avenida da Feb, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, mostram, em ângulos e momentos diferentes, o assalto ao estabelecimento comercial, na noite dessa terça-feira (29). Durante o crime, um funcionário foi morto por um dos criminosos.

Um dos vídeos mostra um dos ladrões revirando uma sala da loja enquanto a vítima está caída no chão depois de ter sido baleada. Depois de alguns segundos, o homem que usava um chapéu de palha olha para o funcionário e pega a máscara de proteção dele. Ele foi socorrido mas chegou morto no hospital.

Demilson Borges Prado, de 47 anos, trabalhava quando os três criminosos armados e com os rostos descobertos, chegaram ao local e tentaram render ele e outros funcionários.

A polícia localizou três suspeitos do crime, sendo que um deles é menor de idade e outro é uma mulher. O homem maior de idade usava tornozeleira eletrônica. Os dois foram presos e o adolescente, apreendido.

O menor de idade confessou ser o autor dos disparos. O outro suspeito foi preso na casa dele, no Bairro da Manga, escondido em um guarda-roupa.

A outra suspeita, uma mulher de 30 anos, também foi detida no mesmo bairro. Na casa dela, os policiais encontraram uma arma de fogo.

O corpo do funcionário deve ser sepultado nesta quarta-feira (30).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *