https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Droga-VG-muita.jpg

SÃO MATEUS

GAp prende dois e desmonta central do tráfico em VG

Em Várzea Grande, policias do Grupo de Apoio(GAp) do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam no início da noite de ontem(30.12), dois homens(de 23 e 33 anos) e desmontaram um central do tráfico de droga que funcionava no bairro São Mateus.

No local foram apreendidos 28 tabletes de maconha que totalizaram 33 quilos, além de dezenas de porções da mesma droga, balança, recipientes usados no preparado de entorpecentes, entre outros objetos no tráfico.

Os dois suspeitos foram vistos em situação suspeita em uma rua do bairro durante patrulhamento de uma equipe do GAp. Ambos correram na direção de uma casa assim que perceberam que seriam abordados. Entretanto, eles foram alcançados antes que desaparecem e com cada um os policiais encontraram 10 porções de maconha.

Com reforço de outras equipes do Grupo de Apoio, a ação prosseguiu com diligências em endereços nos quais poderia haver droga armazenada. Até que no terceiro local foi descoberta a central onde estavam os 28 tabletes de maconha e mais porções da droga.

A droga, assim como os dois suspeitos, ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil na Central de Flagrantes do Cisc Parque do Lago, em Várzea Grande.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de dezembro de 2020 às 15:37:53