https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/caca-e-arma-1.jpg

EM JACIARA

Homem é preso por contrabando, caça ilegal e porte de armas

Em uma residência da cidade de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) ocorreu a prisão de um homem de 46 anos por contrabando, porte ilegal de armas e munições, pesca predatória, entre outros delitos.

No local, na tarde desta quarta-feira (30.12), os policiais da 7ª Companhia de PM encontraram quatro caixas de cigarros que totalizaram 196 pacotes (cada um com 10 maços), três armas de fogo, sendo duas espingarda e um revólver 32, além de mais de 200 munições de diversos calibres.

Também havia na casa um freezer com carne supostamente de animais silvestres recém-abatidos, peixes (é período de piracema e a pesca está proibida), tarrafas de pesca, um motor de popa, entre outros objetos.

PMMT

Os policiais chegaram até a residência a partir de denúncias anônimas supostamente de pessoas que passaram pela rua e sentiram forte odor de combustível. Temendo haver armazenamento ilegal de material inflamável, acionaram a PM. Não havia combustível na casa, o odor estaria exalando do motor de popa, todavia outros crimes foram comprovados.

O suspeito e todo o material aprendido foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e ficaram à disposição da equipe plantonista.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de dezembro de 2020 às 15:41:25