
DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br

O ex-vereador Juary Miranda, de 64 anos, morreu na tarde desta sábado (2), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Ele estava com a Covid-19 e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Rondonópolis desde o último dia 27 de dezembro, mas não resistiu à doença e faleceu por volta de 12 horas.
Juary era hipertenso e tinha um quadro de problemas cardíacos e pulmonares, o que agravados pelo novo coronavírus, acabaram vitimando esse que era um dos políticos mais queridos da cidade.
A morte do político foi confirmada pela Santa Casa, que emitiu uma nota lamentando o ocorrido. “A despeito de todas as medidas e recursos aplicados para reverter o quadro, o paciente acabou não resistindo e vindo à óbito”, diz um trecho da nota.
Confira a íntegra da nota da Santa Casa:
É com pesar que o Hospital Santa Casa Rondonópolis comunica o falecimento do vereador Juary Miranda por conta de complicações provocadas pelo novo Coronavírus, SARS-COV 2.
O paciente, que foi acolhido na unidade hospitalar no domingo, 27 de dezembro, esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva e, a despeito de todas as medidas e recursos aplicados para reverter o quadro, o paciente acabou não resistindo e vindo à óbito por volta das 12 horas deste sábado, 2 de janeiro.
Nesse momento de dor imensa, o Hospital Santa Casa Rondonópolis se solidariza com os familiares e amigos do paciente.