https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/pmmt-sirene.jpg

TRÊS BARRAS

Homem espanca mulher e avisa: ‘da próxima vez quebro o pau na sua cara’

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Uma mulher, de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi espancada pelo marido, de 43 anos, com um cabo de vassoura durante a noite dessa terça-feira (5), após uma discussão, no bairro Três Barras, em Cuiabá.

De acordo com a vítima, o marido é alcoólatra em abstinência, já que está tentando deixar o vício da bebida, além de fazer uso de remédios controlados, e, por isso, tem andado muito nervoso nos últimos dias e agido com violência.

Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou em casa extremamente nervoso e logo entrou numa discussão com a esposa. Exaltado, ele pegou uma vassoura e começou a espancar a mulher.

A vítima sofreu lesões nas costas, pernas e braços. Ainda durante as agressões o acusado avisou que: “da próxima vez quebro o pau na sua cara”.

O filho do casal, de 19 anos, interveio na confusão, saiu com a mãe de casa e foi pedir ajuda na casa da avó materna, no CPA 3.

Logo na sequência acionaram a polícia. A base militar do bairro Três Barras recebeu a ocorrência e uma guarnição se deslocou à residência da família, porém, o agressor não foi localizado.

A caso foi registrado por crime de lesão corporal dentro do âmbito da violência doméstica e o documento encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o crime e buscar pelo agressor foragido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de janeiro de 2021 às 17:00:12