https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/influenciadora-kedma-4.jpg

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Kedma Oliveira volta para Cuiabá e posta marcas de agressões sofridas

Reprodução

Kedma Oliveira de 26 anos, que disse que foi agredida violentamente pelo filho do seu marido, chegou em Cuiabá na noite desta terça-feira (05), após passar a virada do ano em Balneário Camboriú (SC), na companhia da família do seu ex-marido, onde foi agredida.

Kedma postou uma foto sem filtro, onde mostra a sua boca toda ferida, devido as agressões sofridas. Ela disse que estava em casa após um voo cansativo.

O agressor foi preso por agressão contra a influenciadora digital na noite de domingo (3). A mulher divulgou vídeos em redes sociais para mostrar hematomas e pedir ajuda.

O homem, que é filho do então companheiro de Kedma, pagou fiança e foi liberado. Em redes sociais, José Derli Júnior, de 30 anos, disse que “todas histórias possuem dois lados”.

Arquivo Pessoal – Instagram

Nesta segunda (4), a Justiça aceitou o pedido de medida protetiva contra o agressor.

Ela disse ter sido agredida pelo filho dele dentro de um apartamento após uma discussão no bairro Cachoeira do Bom Jesus.

O então companheiro da mulher estava no local quando as agressões começaram. Ele foi ouvido pela polícia como testemunha.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local e entraram na residência após autorização. Vários itens estavam destruídos, havia sinal de luta corporal e sangue no chão e na mobília. Kedma foi encontrada no banheiro, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de janeiro de 2021 às 13:53:47