https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/ViewImage.png

FOCO NO CLIENTE

Ônibus da Águas Cuiabá percorre três bairros em janeiro

Divulgação

Localizado na região Sul da Capital mato-grossense o Parque Cuiabá, bairro fundado há cerca de quatro décadas e que tem, atualmente, 9,6 mil moradores, abre a agenda 2021 da Unidade Móvel de Atendimento da Águas Cuiabá.

A concessionária de saneamento básico, que faz parte do Grupo Iguá, inicia o ano levando aos clientes a opção de acessar informações e serviços com maior comodidade, perto de casa. Ainda em janeiro a programação contemplará Jardim Vitória e Osmar Cabral.

“Encantar o cliente é um dos pilares estratégicos da companhia. Os profissionais da Águas Cuiabá estão preparados para atender às demandas da comunidade, facilitando o acesso aos serviços de água e esgoto, com qualidade e agilidade”, observa William Figueiredo, diretor geral da empresa. Nas localidades visitadas será possível realizar atualização cadastral, solicitar análise de consumo, novas ligações (água e esgoto), emitir segunda via de fatura e fazer pedidos referentes aos demais serviços da concessionária, dentre os quais a negociação de débitos em condições especiais de parcelamento.

A agenda itinerante integra o conjunto de ações do Programa Águas Cuiabá no seu Bairro. O ônibus aparelhado para atender à população ficará no Parque Cuiabá até o dia 08 de janeiro, das 7h30 às 16h30. De a 14 a 22, é a vez do Jardim Vitória. O bairro Osmar Cabral fecha a agenda de janeiro, recebendo a Unidade Móvel do dia 25 até o dia 29. A agenda itinerante da Águas Cuiabá deve percorrer 30 bairros até o final de junho de 2021. A concessionária segue todas as medidas de prevenção ao coronavírus, dentre as quais o uso de máscaras, álcool em gel 70% e distanciamento social.

“É importante lembrar que os clientes também podem acessar nossos canais de atendimento não presenciais”, reforça Figueiredo, em referência ao telefone 0800 646 6115, o WhatsApp (17) 99641 3259 e o www.digiigua.com.br.

Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2012. A empresa atende a 613 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Sobre a Iguá Saneamento – A Iguá é uma companhia de saneamento, controlada pela IG4 Capital, que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em 37 municípios de cinco estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – por meio de 18 operações que, somadas, beneficiam cerca de 6 milhões de pessoas.

O alcance dos serviços prestados pela companhia a coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento do país. Em 2020, a Iguá aderiu à Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. A companhia foi eleita, em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW).

Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas. Entre os diferenciais da Iguá está a agenda de relacionamento com o cliente, um de seus pilares estratégicos. Nela, é desenvolvido o Programa Encantamento do Cliente, que inspira os colaboradores a executar todas as atividades com um objetivo: perceber e atender com excelência os clientes da companhia.

A Iguá é a primeira companhia brasileira de saneamento a utilizar o sistema NPS (Net Promoter Score), que é um indicador internacional da reputação junto aos consumidores. Esta cultura da Iguá dedicada aos seus clientes já gerou reconhecimento. Em 2020, a companhia, por meio da controlada ESAP, conquistou o CX Prêmio Experiência do Cliente 2020, na categoria História de destaque.

O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *