https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2021-01-06-at-08.44.48.jpeg

VANESSA PROTETORA

Presidente de ONG é nomeada diretora do Bem Estar Animal

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A advogada e defensora da causa animal, Vanessa de Pinho, foi nomeada nessa terça-feira (05.01), pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), como a nova diretora do Bem Estar Animal de Cuiabá.

Vanessa atua como defensora da causa animal há mais de 20 anos e atualmente é presidente da ONG, Vanessa Protetora. Foi por meio desse trabalho que ela conheceu o vereador Sargento Vidal (Prós), no qual começaram a atuar juntos em prol da causa.

A advogada participou da campanha junto com o vereador e, como ele, defende a construção de um Hospital Público Veterinário, visando o melhor para os animais.

Na terça, Vidal usou de suas redes sociais para parabenizar a advogada. “Nessa tarde de terça-feira, tenho o prazer de anunciar a nova Diretora do Bem Estar Animal de Cuiabá; Dra Vanessa de Pinho, Protetora, Presidente de uma ONG, à anos ajudando a salvar vidas com amor e RESPONSABILIDADE, terá todo o apoio necessário do gabinete do Sargento Vidal, PARABÉNS Vanessa, mais que merecido, a Causa só tende à crescer, vamos ajudar o Prefeito Emanuel Pinheiro a construir o tão sonhado Hospital Público Veterinário”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *