https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/77755aa392a05ab37b758d24ac2fcb5f.jpg

TRAGÉDIA

Casal que morreu em acidente na BR-163 retornava de velório familiar; fotos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um casal, identificado como Lucas Pianessa, 24 anos, e a namorada Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, foram vítimas fatais de um grave acidente na BR-163, nas proximidades da ponte do Rio Lira, no fim da tarde desta quarta-feira (6), em Sorriso (420 km de Cuiabá).

Segundo informações, as vítimas voltavam do velório de um familiar em Marcelândia (642 km de Cuiabá), no momento da tragédia.

A Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, atendeu à ocorrência e enviou uma equipe médica para prestar atendimento de primeiros socorros.

No entanto, Débora morreu na hora. Lucas chegou a ser resgatado com vida e levado para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

No veículo ainda estavam o pai de Lucas, que conduzia o automóvel e a mãe do rapaz. Os dois não sofreram ferimentos graves.

De acordo com a informações, no momento do acidente chovia muito na estrada. O Honda Civic acabou aquaplanando, rodou na pista e bateu a traseira contra a frente de Toyota Corola que passava pelo local no exato momento.

O motorista do segundo carro envolvido teve apenas escoriações leves pelo corpo.

O veículo das vítimas fatais ficou completamente destruído devido ao forte impacto da batida.

ENTENDA O CASO

.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de janeiro de 2021 às 17:26:14
  • 7 de janeiro de 2021 às 17:12:26