https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/3670.jpg

CERIMÔNIA

Souza da posse ao seu principal escalão para o segundo mandato

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento Silmar de Souza (DEM) empossou na manhã desta sexta-feira (8), os membros do 1º escalão para o segundo mandato que segue de 2021 a 2024. Porém, as portarias com os respectivos nomes já haviam sido publicadas no dia 5 de janeiro no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso edição de n° 3.639.

A cerimonia presencial, pautada das medidas de biossegurança contra o Covid-19, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e teve transmissão AO VIVO pelo facebook da Prefeitura no link – https://www.facebook.com/Prefeituradelivramentomtoficial.

Vladimir de Lima Brandão é o Procurador Geral do Município; Otarci Nunes da Rosa é o secretário municipal de Finanças; Jodirce Gonçalina Farias como secretária municipal de Administração e Planejamento; Airton Conceição de Arruda como secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Maria Auxiliadora da Silva Cunha como secretária municipal de Educação, Esportes e Lazer; Rita Aurélia Proença como secretária municipal de Saúde; José Eugênio Maciel como secretário municipal de Cultura e Turismo; Paulo Roberto de Figueiredo como secretário municipal de Obras e Infraestrutura; Heládio Mendes de Campos Maciel permanece como chefe de gabinete; Robson Ortiz como auditor interno; Ricardo Correia Marques como procurador municipal fiscal; e Emanuel Arcanjo da Silva também continua como diretor executivo da Nossa Previ.

Souza só não divulgou naquele momento o nome de quem ocuparia a Secretaria Municipal de Assistência Social. Entretanto, deu a entender que a pasta será ocupada pela esposa dele Marli Venson.

No Departamento Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança (Detran) foi nomeado Gelson Greick de Almeida.

Ao fazer uso da fala o vice-prefeito Thiago Almeida destacou sua alegria em poder vivenciar o momento e saber que irá trabalhar com pessoas já bastante conhecidas e competentes. Mas, ressaltou que será um vice que irá verificar tudo de perto, “não por desconfiança de secretários, mas para auxiliar no desenvolvimento do município.”

Presente na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Manoel Gonçalo de Campos “Manoelzinho” discorreu na mesma linha de pensamento de Thiago. “Nós também, os nove vereadores iremos participar ativamente das ações das secretarias, e a nossa intenção será fiscalizar para ajudar, é pra isso que fomos eleitos.”

Juntamente com Manoelzinho também prestigiaram o eventos os vereadores Renan Miranda, Fernandinho do Faval e Juca do Barreiro.

Como ultimo a discursar, Souza deu inicio a sua fala por agradecer a Deus pela equipe que teve e tem. “Agradeço a Deus por ter tido e ainda ter vocês hoje comigo. Tivemos ai um primeiro mandato onde todos puderam participar ativamente.”

Contudo, antes de terminar, Souza fez questão de cobrar: “Espero de vocês o mesmo comprometimento e empenho da gestão passada, até porque, nossa finalidade a frente da prefeitura tem o mesmo objetivo que é atender bem o nossos munícipes.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *