https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/ViewImage-2.jpg

COMUNICADO

Águas Cuiabá realiza reparo emergencial na região Sul

Ilustração

A Águas Cuiabá informa que realiza, neste momento, reparo em uma rede de abastecimento de água que faz parte do Sistema Sul e apresentou rompimento nesta segunda-feira (11.01.21). A previsão é que o trabalho seja concluído até o início da noite, razão pela qual o abastecimento de água tratada a algumas localidades (veja lista abaixo) ficará temporariamente suspenso.
Após concluído o reparo, o fornecimento de água será plenamente restabelecido em até cinco horas, prazo necessário à realização dos procedimentos de pressurização das redes.
A Águas Cuiabá agradece o apoio da comunidade e ressalta a importância da adoção de práticas de uso consciente da água, evitando desperdício. Em caso de dúvidas ou solicitação de abastecimento por caminhão pipa, os canais de atendimento ao cliente são o telefone 0800 646 6115 e o WhatsApp (17) 99641 3259.
Localidades abastecidas pela rede que passa por reparos:
Lot. Salim, PQ. Atalaia, PQ. Cuiabá, Jockey Club, R. Altos do São Gonçalo, JD. das Oliveiras, JD. Pauliceia, R. Altos do Parque, R. Altos do Parque II, R. Novo Parque e Real Parque.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de janeiro de 2021 às 20:20:35