https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/61796688_2654001007946951_2868806118119833600_o-990x556-1.jpg

VEJA ESCALAÇÕES

Cuiabá encara Ponte Preta nesta segunda-feira (11) para se aproximar do acesso

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Cuiabá encara a Ponte Preta nesta segunda-feira (11) às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Allan Aal tem o elenco praticamente todo disponível para escalar e tende a repetir a escalação do último jogo, apenas com a dúvida do retorno do meia Élvis, que está recuperado de lesão e que já foi relacionado.

Os desfalques são do atacante Willians Santana, que cumpre suspensão automática, do zagueiro Éverton Sena, com tendinite, e dos defensores Luís Gustavo e Lucas Hernandéz, com contusões mais graves.

Se repetir o time, Aal vai a campo com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa (Élvis) e Rafael Gava; Felipe Marques, Marcinho e Elton.

Pela frente, o Dourado terá a Macaca ainda sonhando com o acesso. O alvinegro tem 47 pontos em sétimo lugar, está a cinco de entrar no G4 e precisa de uma campanha quase perfeita para alcançar o objetivo, já que não vence há dois jogos.

O treinador Fabinho Moreno não tem desfalques e ainda conta com os retornos de Luan Dias e Moisés. A provável escalação é com Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Barreto, Vinícius Zanocelo e Camilo; Guilherme Pato (Luan Dias), Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Diante do adversário qualificado, Aal pede concentração para os seus atletas durante toda a partida. “É reta final e teremos jogos difíceis e importantes pela frente. Não é fácil enfrentar a Ponte Preta em Campinas. É um time de imposição física, com jogadores de velocidade. Cabe a nós estarmos concentrados desde o primeiro minuto”, declarou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de janeiro de 2021 às 17:22:10