https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Sem-titulo.png

VEJA O VÍDEO

Imagens mostram atropelamento de policial em frente a shopping

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Imagens mostram o momento em que um motorista do veículo Nissan March perdeu o controle e atropelou um policial militar identificado como Claudecir, do 10º Batalhão PM, na noite de domingo (10). O vídeo flagrou o acidente de trânsito que ocorreu na Avenida Brasília, bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Segundo informações, a fatalidade ocorreu por volta de 20h35min. No vídeo é possível ver que o PM se dirigiu até o veículo e abriu a porta traseira para colocar a filha no banco traseiro, segundo depois ele foi atingido pelo condutor do March, que estava em alta velocidade e desgovernado.

O policial foi arrastado por alguns metros, a esposa sai desesperada do carro para socorrer o marido. O motorista do March só parou o carro ao subir no canteiro central em frente ao shopping. O autor do atropelamento ainda tenta deixar o local, mas é detido por testemunhas.

O condutor do March foi detido pela equipe da Delegacia Especializada de Delitos em Trânsito (Deletran) e, ao realizar o teste do bafômetro, que constatou que o motorista estava embriagado, com 0,42 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões).

A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local e encaminhou o policial para uma unidade de saúde de Cuiabá. O policial perdeu parte do tecido da perna e passará por cirurgia para reconstituição do local ferido.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de janeiro de 2021 às 13:34:28
  • 11 de janeiro de 2021 às 13:33:45