https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Roubo-lixeira.jpg

LONGA FICHA CRIMINAL

PM prende assaltante que fugia de populares em Cuiabá

Uma equipe do 1º Batalhão – Companhia Lixeira prendeu no final da manhã desta segunda-feira (11.01), um homem por roubo e porte ilegal e arma de fogo.

Os policiais foram informados do roubo a uma caminhonete Toyota Hilux, que tinha acabado de acontecer na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Poção. A equipe seguia para o local quando viram um homem correndo e logo atrás, outras pessoas.

O suspeito foi rendido e algemado. Em seu bolso estava a chave da caminhonete e na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições. Dentro de uma mochila um aparelho de bloqueador de sinal.

Em conversa com a vítima, um senhor, contou que foi rendido pelo criminoso que chegou em um HB20 branco, e anunciou o assalto o obrigando entregar a chave. Durante a partida, o homem não conseguia sair com a caminhonete. Nisso, ele correu e foi acompanhado por populares até a chegada da PM.

O criminoso passou o apelido do outro homem que dirigia o HB20 branco, mas ele não foi localizado.

O veículo com a chave foi entregue ao proprietário. Via sistema, constaram várias passagens criminais no nome do homem detido, além de ter saído no mês de outubro do Sistema Prisional.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *