https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

BAIRRO DOUTOR FÁBIO

Homem leva tiro da polícia após tentar matar a ex enforcada em Cuiabá

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Uma jovem foi vítima de violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (13), e foi enforcada pelo ex-namorado de 22 anos em uma casa no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Quando os PMs tentaram prender o suspeito ele tentou fugir e acabou sendo baleado.

Segundo a polícia, a equipe do 3º Batalhão foi acionada pela mãe da vítima que relatou sobre a agressão que a filha estava sofrendo pelo ex-namorado. Ao perceber que sua sogra havia chamado a polícia, o agressor fugiu do local pulando muro de residência e em seguida passou com uma motocicleta em frente ao imóvel fazendo “graça”.

A PM chegou na residência e conversou com a vítima e testemunha e conseguiu a localização da residência do suspeito. Quando os militares chegaram na casa do agressor, o encontraram escondido embaixo do carro.

Os militares  pediram que o suspeito se rendesse para ser abordado, no entanto, o suspeito resistiu a prisão e tento fugir dos policias, sendo necessário os militares utilizarem bala de borracha para conter o agressor.

O jovem levou dois tiros de borracha, sendo um na mão e outro nas costas. O suspeito foi levado para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes.

A vítima contou que está há um ano separada do jovem, porém ele não aceita o fim do relacionamento e fica ameaçando a ex constantemente.

Com informações do Estadão de Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *