https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

SE DEU MAL

Após dar 'escapada' durante a madrugada, homem é espancado pela esposa ao voltar para casa

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Uma mulher, de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa no início da manhã desta quarta-feira (13), após espancar o marido, de 33 anos, com uma garrafa de café e ainda ‘rasgar’ as costas dele com a chave da motocicleta, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

De acordo com a ocorrência, a mulher flagrou o momento em que o marido chegava em casa, ainda durante a madrugada, após ele sair de moto enquanto ela dormia.

Os dois começaram uma discussão e, em determinado momento, alterada pelo nervosismo, a acusada pegou a garrafa térmica e começou agredir o marido. Logo em seguida, ela tomou a chave dele e cortou as costas da vítima, que tentava se defender.

O homem conseguiu ligar para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e denunciar a esposa.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e seguiu para a residência. No endereço, os militares encontraram o casal e ouviram vítima e agressora.

Questionada, a mulher relatou aos policiais que agrediu o companheiro porque ele ‘saiu andando de moto’. A PM encaminhou os dois à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e procedimentos cabíveis ao caso.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de janeiro de 2021 às 11:58:53
  • 14 de janeiro de 2021 às 11:56:52