https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/juju-salimeni-cabelo-curto.jpg

NOVO VISUAL

Juju Salimeni abandona os cabelos longos e aparece com fios curtinhos

Juju Salimeni surpreendeu os fãs após mudar drasticamente seu visual. A apresentadora e musa fitness, que há muito tempo usava cabelos longos, decidiu abandonar o mega hair e adotar as madeixas mais curtinhas.

Recentemente, Juju falou sobre metas de início de ano com vida saudável, adaptação de rotina e as dificuldades de manter o foco na dieta. Segundo a apresentadora e musa fitness, é difícil se manter determinada, porque ela também sente muita preguiça de malhar e gosta de “comer muito”.

“Eu sei que em todo começo de ano a gente promete várias coisas, que vai fazer dieta, treinar todos os dias e conseguir o objetivo que a gente sempre quer. E muitas vezes não consegue. Não é porque você é fraca. É porque não é fácil! Vejo muitas pessoas falando que eu morro de inveja. Elas acordam cinco da manhã. Enquanto eu estou dormindo, elas já fizeram aeróbio em jejum, já estão lindas, já treinaram e estão plenas e perfeitas. E eu olho e penso: ‘Por que não sou assim?’. Mas não importa, cada um tem um metabolismo, cada corpo é um corpo. Essa não é a realidade de noventa e nove por cento das pessoas. Seria muito se a gente acordasse com essa animação e vontade todos os dias, mas não é assim. Eu tenho muita preguiça, muita fome, vontade de comer tudo. Tenho vontade de não treinar. Eu não queria acordar e fazer isso aqui. Queria acordar e sentar em uma bela mesa de café da manhã e comer tudo que tenho vontade”, desabafou.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *