https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/valdivia-jogador-do-avai-deixa-o-campo-apos-sair-seu-resultado-positivo-para-covid-19-durante-partida-contra-o-face.jpg

DURANTE INTERVALO

Valdívia, do Avaí, joga 45 minutos e deixa partida após teste positivo

O jogador Valdívia, do Avaí Futebol Clube, foi substituído no intervalo do jogo contra o CSA, na tarde deste sábado (16), após o clube receber notificação da CBF informando que o atleta testou positivo para Covid-19.

Valdívia jogou durante os 45 minutos do primeiro tempo na partida em Alagoas, pela Série B, e foi substituído pelo técnico Claudinei Oliveira após a confirmação de que está infectado pelo novo coronavírus.

Por determinação da CBF, todos os jogadores da competição, inclusive os que não estão escalados para as partidas, devem ser testados a cada rodada, com 72 horas de antecedência dos jogos.

Segundo o Avaí, Valdívia testou negativo no teste de Covid-19, que fez para o jogo deste sábado. No entanto, ainda na manhã de hoje, os atletas passaram por novos exames, a fim de certificar a condição para a partida contra o Juventude, terça-feira (19).

Os resultados dos testes desta manhã saíram durante a tarde, com o jogo em Alagoas já em andamento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de janeiro de 2021 às 16:10:29