https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Aguas-Cuiabá.jpg

COMUNICADO

Águas Cuiabá conclui melhorias no Bairro 1º de Março dia 18

REPRODUÇÃO

A Águas Cuiabá informa que vai realizar, na segunda-feira (18.01.21), a conclusão das obras de melhoria no sistema de abastecimento que atende o Bairro 1º de Março e região. Para executar os serviços, o fornecimento de água tratada ficará temporariamente interrompido em algumas localidades (confira na lista abaixo). Os trabalhos terão início às 12h, com previsão de encerramento às 00h da terça-feira (19.01.21).
Após concluído o reparo, o fornecimento de água será plenamente restabelecido em até 8 horas, prazo necessário à realização dos procedimentos de pressurização das redes.
A Águas Cuiabá agradece o apoio da comunidade e ressalta a importância da adoção de práticas de uso consciente da água, evitando desperdício. Em caso de dúvidas ou solicitação de abastecimento por caminhão pipa, os canais de atendimento ao cliente são o telefone 0800 646 6115 e o WhatsApp (17) 99641 3259.
BAIRROS ATENDIDOS PELA REGIÃO EM OBRAS DE MELHORIA:
C.R. MORADA DA SERRA, C.R. SERRA AZUL, C.R. SOLAR DA CHAPADA, C.R. VILA DA SERRA I, JD. 1 DE MARCO, JD. DAS AROEIRAS, JOAO B. PINHEIRO, LOT. SAO TOME, NOVA CONQUISTA, R. ANA MARIA, R. BURITIS, R. ILZA TEREZINHA PAGOT, R. JAMIL B. NADAF, R. SEN. JONAS PINHEIRO, R. WANTUIL FREITAS.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *