https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2021-01-19-at-08.42.54.jpeg

SUA VIDA EM 1º LUGAR

Emanuel cobra responsabilidade e pede apoio para campanha Vacina Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais / Leonardo Mauro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), puxou a orelha da população mais jovem que estão comparecendo em festas e grandes eventos, ignorando a pandemia instalada em Cuiabá. O chefe do Executivo Municipal cobrou dos cuiabanos os cuidados necessários contra a contaminação da Civid-19 e pediu apoio de todos na campanha Vacina Cuiabá, sua vida em primeiro lugar.

“É necessário que as pessoas continuem não aglomerando, utilizando mascaras, pelo amor de Deus! Fazendo a higiene pessoal e familiar especialmente com álcool em gel, lavando as mãos frequentemente com água e sabão. A nossa vida, o sucesso desta campanha, não é só uma vacinação, é toda uma campanha onde vai ter várias ações articuladas, Vacina Cuiabá, sua vida em primeiro lugar é necessária, é necessário o apoio da população Cuiabana”, clamou Emanuel.

O pedido foi feito nesta segunda-feira (18), no lançamento do Plano Municipal de Imunização, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Pinheiro disse também que não vai mais decretar lockdown e que a responsabilidade dos atos de cada um deve ser cobrada individualmente.

“O comportamento de uma faixa da população tem que mudar, não vou decretar lockdown, não vou ficar baixando decreto para marmanjo deixar de ir aqui ou ali, acolá, ele tem que saber muito bem a sua responsabilidade, sobre a sua vida, sobre a vida daquelas vítimas inocentes desconhecidas que acabaram sendo infectadas pela irresponsabilidade dele”, disse o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de janeiro de 2021 às 14:52:01
  • 19 de janeiro de 2021 às 12:48:35