https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/pmmt-sirene.jpg

CRIME DURANTE A MADRUGADA

Homem estupra garota de programa, chora de arrependimento, mas a estupra novamente

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Uma ‘garota de programa’, de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprada por um cliente, na madrugada desta segunda-feira (18), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo a vítima, após sofrer a primeira agressão sexual, o homem chorou, disse que se arrependeu, mas cometeu o crime novamente. Ele foi procurado pela Polícia Militar, mas não foi localizado na casa onde o estupro ocorreu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi contratada para realizar um programa e que o cliente passou para busca-la em sua casa. Logo após buscar a mulher, seguiram para a residência do cliente e que, quando chegaram lá, ela cobrou o valor combinado, como sempre faz antes de realizar os programas sexuais.

Mas, o cliente disse que seu cartão só era autorizado a passar às 6h. Então, a mulher disse que queria ir embora, mas que eles poderiam remarcar outro dia, mais cedo. O estuprador não gostou, tentou convencer a vítima, que insistiu em querer ir embora.

Foi então que ele ficou agressivo, a puxou pelos cabelos e subiu em cima dela. Pegou uma corda e ameaçou amarrá-la. Dizendo que, se ela não ficasse quieta, iria apanhar para machucar. Com medo, ela tentou se acalmar.

O agressor aproveitou do momento em que a vítima ficou paralisada, em pânico e cometeu o primeiro estupro. Após o ato, ele começou a chorar, dizendo que estava arrependido e que deixaria ela ir embora.

Porém, já por volta das 5h20, ela foi estuprada novamente até ser deixada na porta de sua casa. Lá, ela ligou para a Polícia Militar, que fez rondas na casa onde a vítima foi levada pelo agressor, mas não o encontrou. A placa do veículo foi anotada e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de janeiro de 2021 às 19:18:12
  • 19 de janeiro de 2021 às 18:27:57