https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/b73acca245e624e9a777e42eeb2208ed.jpg

EXECUÇÃO

Vídeo mostra dono de cervejaria atirando contra morador de rua em Cuiabá; veja

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o dono de uma cervejaria em Cuiabá atira e mata um morador de rua na última sexta-feira (15), em Cuiabá. Rafik Samir Feguri, de 42 anos, foi detido, nessa segunda-feira (18).

O morador de rua, identificado como Cilce Pereira da Silva, de 63 anos, foi encontrado baleado com um tiro na cabeça. Ele estava em um terreno baldio na Rua Tereza Lobo, no Bairro Consil, quando foi atingido.

Nas imagens divulgadas, é possível ver o momento em que o empresário caminha pela calçada e saca a arma da cintura. Ele tenta disparar uma vez, mas não consegue.

Em seguida, ele aponta e atira outras duas vezes, guarda a arma, e vai embora.

A vítima foi socorrida inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Cilce morreu na madrugado do último sábado (16).

À PM, o suspeito afirmou que os tiros foram disparados para um matagal.

De acordo com a Polícia Civil, Rafik foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e liberado, pois não estava em situação de flagrante delito.

Com relação à arma de fogo, a Polícia Civil informou que ela é registrada e está devidamente regular, porém, foi apreendida por estar vinculada ao crime.

Rafik Samir Feguri, de 42 anos, foi preso e liberado após ser ouvido — Foto: Arquivo pessoal

Rafik Samir Feguri, de 42 anos, foi preso e liberado após ser ouvido — Foto: Arquivo pessoal

Policiais fizeram buscas na casa do empresário e localizaram uma pistola e munições em um armário, em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de janeiro de 2021 às 21:03:46