https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2021-01-20-at-15.18.11.jpeg

DECRETO MUNICIPAL

“Carnaval está cancelado em Cuiabá, não tem nem como!”, Afirma Emanuel Pinheiro

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Luiza Vieira / Mato Grosso Mais

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que o carnaval em Cuiabá está cancelado, ele só não decidiu se vai ser dia útil ou não. “Está mantido (decreto que cancela o carnaval), só não está decidido se vai ser dia normal ou não, o carnaval”, afirmou Emanuel.

Na verdade, esse decreto não existe, o que está em vigor é o documento, de nº 8.305, assinado no dia 30 de dezembro, o que não impede Emanuel de baixar nova resolução específica para a folia de Momo.

A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (20), todos os eventos que utilizam de espaços como praças, parques e demais logradouros públicos para a realização de festejos que causem aglomerações estão suspensos.

Para este ano, os dias de festa estão marcados de 13 a 17 de fevereiro, um feriadão que deve ser transformado em dias normais. Emanuel está cogitando mudar os dias que são feriados para dias úteis.

“Eu estou querendo transformar o carnaval em dia uteis, eu estou decidindo ainda, mas, carnaval está cancelado em Cuiabá, não tem nem como!”, Disse Pinheiro.

O chefe do Executivo Municipal editou o decreto que institui medidas de biossegurança e regulamenta a realização de eventos e festejos de Ano Novo, que pode ser estendido até o carnaval.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de janeiro de 2021 às 19:47:38
  • 20 de janeiro de 2021 às 19:45:39