https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO

Jovem é sequestrado, leva dois tiros, foge e se esconde em plantação de soja

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um jovem, de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado duas vezes durante uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (20), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Ele foi sequestrado e levado para a BR-163, mas conseguiu fugir. Foi alcançado, baleado e se escondeu em uma plantação de soja por 3h até pedir ajuda na rodovia.

O rapaz foi socorrida por funcionários de uma empresa que chegaram para trabalhar e encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos no pé e na perna direita.

Segundo o homem, ele estava em casa com 6 amigos, quando 4 suspeitos armados chegaram e o renderam. Ele foi colocado em um carro e levado para a rodovia. Durante o caminho, era ameaçado de morte.

Durante a ação, ele conseguiu escapar e correr em direção ao matagal, mas um dos suspeitos passou a atirar, atingindo seu pé direito e sua perna.

Ele conseguiu entrar no meio da plantação de soja e ficou até por volta das 5h, quando pediu socorro. Ele não soube passar as características dos suspeitos, já que todos usavam máscaras. Já o veículo usado no crime seria um Fiat Uno de cor escura.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de janeiro de 2021 às 18:14:48