https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/WhatsApp-Image-2021-01-21-at-08.17.40.jpeg

MILAGRE DE DEUS

Vereador se emociona ao falar do neto

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

Reprodução

O vereador Denilson Sodré, o Dico, (SD), que volta à Câmara de Rondonópolis depois de quatro anos fora do legislativo municipal – não conseguiu se reeleger nas eleições de 2016, literalmente chorou durante entrevista concedida ao Programa Passando a Limpo da Rádio 105 FM, comandado por Agnelo Corbelino. Porém, o choro, desta vez, foi de felicidade e em agradecimento à Deus pelo que ele mesmo chama de ” verdadeiro milagre “.

O desespero se abateu sobre a família do vereador no último dia 5 quando ele e familiares passavam o dia em uma fazenda próxima à Rondonópolis. O neto do vereador, de apenas um ano e sete meses de idade, Enzo Gabriel Gazola Sodré, foi atingido na cabeça, por um coice de cavalo.

“Foram momentos de desespero. Socorremos nosso neto o mais rápido possível, pois naquele momento já percebemos a gravidade da situação “, relatou o vereador, que momentos depois foi informado pelos médicos que a criança sofrera um grave traumatismo craniano.

A felicidade do vereador no momento é porque nesta quarta-feira (20/01), o neto recebeu alta hospitalar, e mesmo com sequelas leves, que devem ser acompanhadas pelos médicos, Dico entende que ter o neto vivo, depois de todo o ocorrido, é um “milagre de Deus “.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *