https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/935992-enem2º0004_0.jpg

NO SEGUNDO DIA

Universidade disponibiliza cupons de Uber para candidatos do Enem

Elza Fiuza

No último fim de semana, mais de 2,6 milhões de candidatos compareceram ao primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em todo o Brasil. Para apoiar os estudantes que no próximo domingo (24) realizarão a segunda etapa da avaliação – a principal porta de entrada para o ensino superior no país, a Unic decidiu estender a oferta de cupons de desconto para que esses estudantes possam se dirigir aos locais de prova de Uber.

O objetivo é evitar aglomerações no transporte público e minimizar os riscos de contágio pela Covid-19. No último domingo, foram gerados mais de 83 mil vouchers em todo o país e agora serão disponibilizados cerca de 100 mil cupons digitais pelas sete marcas da Kroton (Anhanguera, Pitágoras, Uniderp, Unopar, Unic, Unime e Fama).

Os vouchers no valor de R$ 5,00 serão válidos apenas para os trajetos ao local do exame, ajudando a evitar estresse adicional e garantindo mais foco e atenção dos candidatos para essa fase final do exame.

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar no site http://parceria-uber.unic.com.br. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. *O desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 24, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons.

Enem no MT

Mato Grosso teve mais de 42 mil candidatos presentes no primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (17). Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela aplicação do exame.

No segundo dia de exame, os candidatos terão 5 horas para responder mais de 90 questões dentro das provas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

UNIC

Fundada em 1988, a Unic foi a primeira instituição privada de ensino superior no Mato Grosso e é uma das universidades mais conhecidas e tradicionais da região, tendo formado milhares de alunos nos cursos presencias e a distância. Com unidades em várias cidades do estado e representatividade em diversos campos de atuação, a instituição oferece cursos de extensão, graduação, pós-graduação lato sensu, além de programas de mestrado e doutorado. De portas abertas para a comunidade, a instituição presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unic oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2010, a Unic passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: www.unic.br.

Sobre a Kroton 

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em 1.221 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.673 polos de ensino a distância e mais de 817 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de janeiro de 2021 às 17:50:04