https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/images-2.jpeg

STAFF DESFALCADO

Presidente da Coder testa positivo para Covid-19

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

Reprodução

O ex-secretário de Gestão de Pessoas, Argemiro Ferreira, e atual Diretor Presidente da Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, testou positivo para Covid-19 neste sábado (23/01), é está em isolamento domiciliar.

Em contato com a redação, Argemiro disse que está relativamente bem. “Estou com os sintomas típicos, mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo “, disse Argemiro confiante numa breve recuperação.

Argemiro tem uma vasta experiência em cargos públicos, além disso é um dos “homens de confiança “ do prefeito José Carlos do Pátio em Rondonópolis (210 Km de Cuiabá). Argemiro já foi Secretário de Transporte eTrânsito (Setrat), Secretário de Gestão no governo municipal de José Carlos do Pátio.

Atualmente ocupa o cargo de diretor presidente da CODER, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis.
A orientação médica no momento é que Argemiro permaneça em quarentena. Com isso, serão duas semanas impossiblitado de exercer suas funções de forma presencial frente à Coder.

Vale ressaltar que somente na primeira semana deste mês, o prefeito José Carlos do Pátio, perdeu para a Covid-19, dois de seus maiores orientadores políticos, membros de seu partido (SD), Celson de Carvalho, companheiro fiel de longas datas e o ex-vereador Juary Miranda, líder do prefeito na Câmara na gestão passada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de janeiro de 2021 às 11:38:14