https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/gusttavo-lima-e-andressa-suita-trocam-coracoes-na-web-957567.jpg

FÃS EUFÓRICOS

Voltaram? Gusttavo Lima e Andressa Suita trocam corações na web

REPRODUÇÃO

Na manhã desta sexta-feira, 22, a modelo compartilhou uma série de fotos mostrando mais um pouco da comemoração de seu aniversário.

Na última quarta-feira, 20, a morena completou 33 anos e celebrou ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel. Hoje, ela dividiu alguns cliques lindos com os pequenos.

Mas o que acabou roubando a cena foi um comentário deixado por Gusttavo na publicação. O cantor comentou uma carinha de apaixonado e um coração. E para deixar os fãs ainda mais animados, Andressa retribuiu também enviando um coração ao seu, até então, ex-marido.

Vale lembrar que no último final de semana, os dois foram flagrados juntinhos em um barco na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Após o flagra, o sertanejo falou sobre sua relação com a mãe de seus filhos e não poupou na declaração. Uma postagem no dia do aniversário de Suita também levantou suspeitas sobre uma reconciliação do casal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de janeiro de 2021 às 20:33:31
  • 22 de janeiro de 2021 às 20:32:36