https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/SEQUESTRO.jpg

DESESPERO

Motorista de carreta é sequestrado e passa 9h sob a mira de bandidos

REPRODUÇÃO

Um homem, de identidade não revelada, ficou em torno de 9 horas sequestrado por assaltantes na última sexta-feira (22), em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo de carreta, que teria acontecido por volta das 20h30. O condutor foi sequestrado junto com o veículo e abandonado horas depois, na região do vilarejo Marajá.

Aos policiais, a vítima relatou que estava indo em direção à Primavera do Leste. A carreta continha carga de Uréia. Quando se aproximou de uma curva, chamada da Santinha, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos.

Os suspeitos desengataram a mangueira de ar que fica entre a carreta e o cavalo (parte dianteira do veículo). A ação fez com que o veículo travasse.

Em posse de uma arma de fogo, os suspeitos entraram na cabine e ordenaram que o motorista fosse para a parte traseira do compartimento. A vítima teve os olhos vendados com uma camiseta.

Os suspeitos retornaram com a carreta para Rondonópolis. Após isso, amarraram a vítima e o colocaram em um veículo de pequeno porte que, segundo a vítima, aparentava ser um Fiat Uno. Por volta das 5h a vítima foi abandonada em um vilarejo.

Após buscas pelo local, a equipe localizou o cavalo do caminhão.

O veículo estava abandonado em uma estrada de chão na MT-270, que liga a cidade de Rondonópolis a Guiratinga.

Entretanto, o veículo permaneceu no local, em razão de estar com a bateria descarregada devido aos faróis que ficaram ligados.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *