https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/3335a730d0546c3efb06b080d742308e.jpg

NA CAPITAL

Após forte chuva, parte de shopping desaba em Cuiabá; veja vídeo

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Após rápida tempestade que caiu na tarde deste domingo (24), destruiu parte da estrutura do Shopping 3 Américas, localizado na Avenida Brasília, em Cuiabá.

A parte que desabou e voou com o forte vento, fica na parte superior do shopping e foi parar no canteiro central. A administração do empreendimento isolou a área com fita zebrada para alertar os clientes e pedestres que passam pelo local. Não há informação se houve feridos com o incidente.

Segundo informações da assessoria do shopping, parte da fachada caiu, mas ninguém se feriu e nem houve danos aos veículos que estavam próximos. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para comparecer especificamente no shopping, mas devido a forte chuva, na região teve muito chamado sobre óleo na pista e queda de cabo energizado por conta da placa que caiu em um fio.

Leia a nota:

“O Shopping 3 Américas informa que devido às fortes chuvas deste domingo (24.01), quatro folhas danicas (que compõem a fachada do mall) se soltaram em frente ao Bloco B. Com isso, um fio de luz também se soltou. O Shopping isolou a área, chamou a concessionária de energia da Capital e também o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu e também não houve danos aos veículos da área.

O Shopping 3 Américas também reforça que, como sempre faz, tomou todas as medidas cabíveis quanto ao incidente.”

VÍDEO

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de janeiro de 2021 às 13:46:04