https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/whatsapp_image_2021_01_25_at_14_39_42-6500102.jpeg

MOMENTO DE TENSÃO

Jacaré se aproxima de morador de rua que dormia em estacionamento

REPRODUÇÃO

Um jacaré foi visto a cerca de um metro de um morador de rua que dormia no estacionamento de um supermercado em Cananéia, no litoral de São Paulo. O animal, que foi resgatado pela Polícia Militar, tem cerca de 2m de comprimento.

A presença do réptil foi registrada neste último domingo (24/1) e, em pouco tempo, a imagem viralizou nas redes sociais. Passado o perigo, internautas fazem piada com a situação dizendo que o jacaré, na verdade, tratava-se de uma pessoa que teria sido vacinada contra covid-19.

A conexão se refere a uma fala do presidente Jair Bolsonaro sobre o imunizante produzido pela farmacêutica americana Pfizer. “Se você virar um chi… Virar um jacaré, é problema de você, pô”, declarou o dirigente.

Veja o vídeo:

O morador Johnson de Oliveira Pereira, de 44 anos, foi um dos que registraram a presença do jacaré na Avenida da Independência, no Centro da cidade. Ele relatou ao G1 Santos e Região que, apesar de já ter presenciado outros em áreas mais afastadas, foi a primeira vez que viu um jacaré na região central do município.

“Estava bem perto do morador de rua, era perigoso. O jacaré estava parado, mas, ao mesmo tempo, ainda tem um perigo. Tentei chamar o homem para avisar, mas ele estava com muito sono, não ouviu”, relembra ao portal.

O morador explica que não viu o momento em que o homem em situação de rua percebeu o jacaré e foi embora. Quando a PM chegou para fazer a retirada, o homem já não estava mais lá. Ele conta, ainda, que o animal não cabia na viatura, e, por isso, a polícia teve que pedir ajuda a um morador da cidade, que emprestou uma caminhonete para transportar o jacaré.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *