https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

DURANTE A MADRUGADA

Trio pede carona, agride, rouba e estupra rapaz de 20 anos em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um jovem, de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprado e teve seu carro e celular roubados na madrugada desta segunda-feira (25), após dar carona para desconhecidos na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o carro encontrado horas depois, abandonado às margens da BR-163.

Segundo informações, por volta da 1h, a vítima foi até uma lanchonete da cidade, onde estavam os 3 suspeitos. No local, o trio pediu carona ao rapaz, dizendo que eram novos na cidade. A vítima se prontificou na ajuda.

Depois disso, a vítima afirmou que passou a ser agredido fisicamente e que também foi estuprado pelos agressores e abandonado no bairro Jardim dos Ipês, onde acordou desnorteado e seminu.

Lá, ele acabou pedindo ajuda para um casal que passava pela rua. Eles acionaram a Polícia Militar, que o encaminhou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde a equipe médica constatou o crime sexual. PM foi acionada e fez rondas pela região, mas não localizou os suspeitos.

Durante os trabalhos, já nas primeiras horas da manhã, foram informados que um veículo Gol prata foi encontrado abandonado às margens da BR-163, sentido Lucas do Rio Verde, trancado.

Um familiar foi até o local e ficou responsável pela retirada do veículo.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os suspeitos com a ajuda de câmeras de segurança.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de janeiro de 2021 às 14:38:04