https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Screenshot_4-6.png

3 ANOS DE RECLUSÃO

Atiradora que matou Isabele sai do isolamento e convive com infratoras

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A adolescente de 15 anos, condenada pelo ato infracional análogo ao homicídio doloso, saiu do seu período de isolamento de sete dias no Centro de Atendimento (Case) de Cuiabá, e a partir desta terça-feira (26) passa a conviver com as adolescentes do Centro Menina Moça.

A menor foi condenada a três anos de ressocialização por atirar e matar Isabele Ramos Guimarães, de 14 anos.

O período de isolamento foi necessário devido as medidas de biossegurança instituídas no sistema socioeducativo, ocasionados pela pandemia do novo coronavírus.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), a menor já está realizando as atividades de rotina junto com mais quatro internas. No entanto, ela dorme em um quarto sozinha.

A Sesp explicou que com ela há apenas cinco garotas infratoras no complexo, não sendo necessária a divisão dos dormitórios, cada uma tem o seu.

A menor passará os seis primeiros meses de reclusão no Menina Moça e depois disso sua pena poderá ser revista. A internação foi determinada no dia 19 de janeiro, após sentença da juíza Cristiane Padim, da Vara da Infância e Juventude de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de janeiro de 2021 às 17:19:38