https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Screenshot_2-6-1.png

ENTENDA O CASO

Homem que foi baleado 6 vezes por motociclistas morre no Pronto-Socorro de VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Morreu na tarde desta segunda-feira (25), o jovem Luan Felipe de Oliveira Pinho, de 24 anos. Ele estava internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) após ter sido baleado seis vezes, em uma rua do bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande.

Toda a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do local. O fato aconteceu na última terça-feira (19).

O corpo foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos foram realizados pela equipe do delegado Caio Albuquerque.

Logo após a liberação, o corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. Logo em seguida, foi liberada para os procedimentos fúnebres.

Um inquérito policial (IP) será instaurado pela DHPP para investigar a morte. Até a publicação da matéria, os assassinos não haviam sido presos ou identificados.

LEIA: Jovem leva 6 tiros de pistola em rua de Várzea Grande

O caso

O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento da região. Nas imagens, é possível ver dois motociclistas perseguindo e atirando diversas vezes na vítima em plena luz do dia.

Mesmo após ser baleado, Luan disse que um dos criminosos era conhecido como “Bunda” e que ele mora no bairro Construmat, em Várzea Grande.

LEIA: Vídeo mostra dupla perseguindo e atirando em homem em Várzea Grande

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de janeiro de 2021 às 14:24:17