https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/d919565871b9966118078fb8c0ca9373.jpg

TENTATIVA DE ABORDAGEM

Traficante é morto durante troca de tiros com a Força Tática em MT

Um traficante, identificado como Silas Mendes Nogueira, de 21 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (25) após trocar tiros com a Força Tática na região do bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, Silas e outros dois comparsas traficavam drogas na Rua 06, cruzamento com a 13, quando os policiais tentaram realizar a abordagem, momento em que o acusado reagiu e atirou.

Os agentes reagiram e dispararam contra o traficante que ficou ferido. Outros dois criminosos conseguiram fugir para uma região de mata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas, mesmo com o trabalho dos paramédicos para tentar reanimar, o rapaz não resistiu e morreu.

Na casa onde os criminosos foram localizados, a Força Tática encontrou porções de drogas e a arma utilizada para atirar contra os militares.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o local onde ocorreu a troca de tiros e as condições que o corpo foi encontrado.

Logo em seguida, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O laudo, que deve ficar pronto nos próximos dias, vai ajudar

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *