https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Screenshot_2-17.png

TRABALHE DE CASA

Empresa oferece 400 vagas de emprego com home office permanente

Marcelo Casal / Agência Brasil

A Hotmart vai abrir 400 vagas para a contratação de profissionais de tecnologia para que trabalhem em home office permanentemente. A empresa especializada em produtos digitais para o setor educacional iniciou seu plano de adesão definitiva ao trabalho remoto este mês. A ideia é oferecer mais flexibilidade e autonomia e aumentar a atratividade para novos talentos.

Podem concorrer às vagas profissionais de qualquer região do país para as unidades de São Paulo e Belo Horizonte, no Brasil, e também para os escritórios da Holanda, Espanha, EUA, México, Colômbia e França.

Também podem concorrer às vagas pessoas que vivam em países onde a empresa não tem nenhuma unidade. Nesse caso, o profissional responderá para a sede mais próxima.

As vagas podem ser acessadas pelo site da empresa.

A Hotmart manterá em casa, até o final de 2021, os desenvolvedores que já são parte da equipe. A proposta para os próximos anos é que os escritórios estejam abertos e disponíveis para receber os profissionais de desenvolvimento que preferirem trabalhar nesses espaços, mas sem a obrigatoriedade de irem até as unidades.

O CEO e cofundador da Hotmart, João Pedro Resende, afirma que a empresa também está dedicada a tornar os escritórios ambientes mais atraentes. “Nossa ideia é criar escritórios tão incríveis que, mesmo sem obrigatoriedade, muitos vão querer estar lá, próximos uns dos outros. Mas isso não será uma imposição da empresa”, afirma.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *