https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/116901039e922ce7b4a5cff6650f5e74.jpg

HOMICÍDIO

Vídeo mostra homem executando namorado da ex-mulher em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança de um frigorífico localizado entre Confresa e Santa Cruz do Xingu (1.011 e 1.084 km de Cuiabá) flagrou o assassinato de Valdeilson Rodrigues Cunha, de 31 anos. Ele foi executado a tiros pelo ex-marido da mulher que estava namorando.

Conforme as imagens, Valdeilson estava dentro de um veículo Uno vermelho aparentemente conversando com algumas pessoas na frente do frigorífico. Até que uma caminhonete S10 prata chega, o motorista desce do veículo e faz disparos contra vítima.

Ele ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida e foi alvejado novamente. O criminosos foi preso nesta terça-feira (26).

O suspeito fugiu do local a pé, abandonando a caminhonete. Durante a fuga, abordou um homem que transitava em uma motocicleta pela estrada e com a arma anunciou o roubo e levou a motocicleta Honda CG dessa vítima.

As buscas tiveram início logo após o crime e com base nas informações coletadas, o delegado de Confresa, Matheus Augusto Soares, representou à Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte pela prisão do investigado, que foi localizado nesta terça-feira, em Confresa.

O homem foi indiciado pelo homicídio qualificado e responderá no mesmo inquérito policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de janeiro de 2021 às 18:39:28