https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/terezinha-640x480-1-640x430-1.jpg

PRESIDENTE DO SANEAR

Polícia prende suspeito da morte de Teresinha em Rondonópolis

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (26) acusado de tráfico de drogas, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), contudo, ele é um dos suspeitos de participar da emboscada que resultou na morte da ex-presidente do SANEAR, Terezinha Silva.

Com o suspeito preso, foram localizadas várias munições e com ele também um segundo elemento foi detido. Ambos seriam integrantes da mesma organização criminosa.

Até agora, não foram fornecidos maiores detalhes sobre a motivação do assassinato de Terezinha, porém, o trabalho de investigação continua.

A apreensão do celular da vítima, deve ajudar na elucidação do caso com os detalhes do provável planejamento do assassinato.

O crime

O assassinato apresenta fortes indícios de execução. A presidente da autarquia estava na condição de passageira da camionete do SANEAR quando foi surpreendida pelo assassino.

O homem estava na garupa de uma motocicleta que perseguiu o veículo de Terezinha, segundo mostram câmeras de segurança, e aproveitou sua parada em um semáforo para atirar.

Os tiros atingiram a região da cabeça da então presidente do SANEAR, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de janeiro de 2021 às 12:22:13