https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Algodão_colheita.jpg

EXPANSÃO

Caixa abrirá 20 agências especializadas no agronegócio

Reprodução

O presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, anunciou ontem, quinta-feira (28/01) a criação de 75 novas unidades em todo o Brasil, sendo 20 unidades especializadas no agronegócio. A expansão visa aumentar a capilaridade do banco, com foco nas regiões Norte e Nordeste. Com a ampliação de sua rede de atendimento, a CAIXA beneficiará cerca de 18 milhões de brasileiros.

A ação de expansão será a maior dos últimos anos na CAIXA. O banco também ampliará  a quantidade de agências-caminhão de 8 para 12 unidades. Para reforço imediato das equipes, serão contratados 566 novos empregados. Até o final do ano, a CAIXA pretende contratar outras 1.000 pessoas. De acordo com o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, “além de reforçar o time de atendimento, o banco fomenta a economia, gerando emprego e renda a centenas de famílias”.

Conforme noticiado ontem, pelo CenárioMT, na contramão da maior parte dos bancos privados, a Caixa Econômica Federal vai abrir as novas agências – a maioria em estados das regiões Norte e Nordeste.

A expectativa é que as novas agências comecem a abrir as portas em cerca de três meses. Parte das unidades no Centro-Oeste e no Sudeste será exclusiva para o segmento do agronegócio. A Caixa também deve multiplicar em mais de cinco vezes o volume de crédito disponibilizado para o setor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *