https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/uverdense-x-Nova-Mutum-2-dezembro-2020-Só-NotíciasLucas-Torres-990x556-1.jpg

EM 2021

Diretor da FMF confirma Nova Mutum, União e Luverdense na Copa do Brasil

O diretor de Competições da Federação Mato-grossense de Futebol, Diogo Carvalho, tratou de colocar um ponto final na questão das vagas de Mato Grosso na Copa do Brasil deste ano. O dirigente reafirmou que já há uma definição dos três representantes do Estado na competição, com o campeão Nova Mutum, vice União de Rondonópolis e o Luverdense, terceiro colocado.

No caso do Cuiabá, a equipe terá que esperar o término do Campeonato Brasileiro da Série B para ver como ficará sua posição no ranking nacional de clubes. Se ficar entre os dez primeiros colocados que não foram indicados pelas federações estaduais, o ‘Dourado’ entrará por meio de convite.

Além disso, ainda tem sua participação na Copa Verde, que está classificado às quartas de final, esperando a definição do confronto entre Vila Nova (GO) e Palmas, jogo marcado para o dia 2 de fevereiro. Diogo descarta que o Operário esteja no circuito em caso de alguma mudança.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *