https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/sirene-1.jpg

CRIME ORGANIZADO

Homem é ‘confundido’ com membro do PCC e leva ‘salve’ do CV em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, de 43 anos, que não teve a identidade revelada, procurou a Delegacia de Cáceres (225 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (27) e denunciou ter sido espancado por engano por membros do Comando Vermelho, na noite de terça-feira (26). O homem contou ser vítima de um “salve” da facção.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi até a delegacia e narrou que estava saindo de bicicleta da casa onde mora, quando foi surpreendido por um Volkswagen Gol prata, com quatro indivíduos.

Ele foi levado para uma região de mata, onde foi espancado com pedaços de madeira, socos e chutes. Além das agressões, ele conta que usava tornozeleira eletrônica, que foi removida pelos membros da facção. O homem disse que o dispositivo foi jogado no mato.

Aos policiais, ele afirmou que foi confundido com outra pessoa, que é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival que está se “instalando” na região.

Ainda segundo informações, o homem estava com vários hematomas pelo corpo por conta das agressões. Ele foi encaminhado para o exame de corpo de delito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de janeiro de 2021 às 12:12:53
  • 29 de janeiro de 2021 às 12:03:56