https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/PM-NOITE.jpg

NA CAPITAL

Após ser repreendido, filho tenta matar a própria mãe em Cuiabá

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um adolescente, de 15 anos, que não teve a identidade revelada, é procurado pela Polícia Militar após desferir socos, chutes e tentar matar a própria mãe, de 33 anos, na madrugada de domingo (31), no bairro Dr. Fábio Leite 2, em Cuiabá.

Na ação, ele tentou mata-la com golpes de faca, mas ela colocou a mão na frente para se defender, causando cortes. Ele fugiu fazendo ameaças de morte contra a mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta da 00h03, quando a vítima já se encontrava sozinha, ferida. Ela contou que o filho de 15 anos foi o autor das agressões, tentativa de homicídio e ameaça.

Tudo isso utilizando uma faca. Segundo a vítima, a discussão começou após ela repreender o filho que está convivendo com a namorada de 14 anos na casa da família sem a autorização dela.

A mãe também afirma acreditar que o menino está fazendo o uso de drogas. Depois disso, ela foi agredida com socos, chutes e com uma faca, acabou sendo ameaçada de morte e quando ele deu os golpes, usou a mão para se defender.

Ela ficou com lesão na mão esquerda e foi encaminhada para atendimento médico. Os agentes realizaram rondas atrás do menor, mas não o localizou.

O caso foi registrado no Plantão da Delegacia da Mulher.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO