https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

CRIME BRUTAL

Assaltante invade casa, estupra e rouba mulher de 30 anos em VG

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Uma mulher, de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de estupro e teve seu celular roubado, na madrugada desta segunda-feira (1), dentro de sua casa, no bairro Parque São João, em Várzea Grande.

Ele chegou a apanhar dos vizinhos, conseguiu fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar ao ser rastreado por fazer uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo relato da vítima, ela contou que estava em casa e deixou a porta encostada, como de costume, esperando a amiga chegar. Porém, ela acabou dormindo. Em certo momento foi surpreendida pelo suspeito, já sem roupa, em posse de uma faca, fazendo ameaças.

O criminoso estuprou a mulher, usando de violência física e verbal. Ela pediu socorro aos vizinhos, que conseguiram ouvir os gritos.

O estuprador tentou arrastá-la pelo pescoço, mas as testemunha chegaram no local e passaram a agredir o suspeito, que conseguiu fugir correndo para um matagal levando o celular da vítima e uma quantia de R$ 100.

Logo na sequência a PM foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu localizar o agressor. A vítima contou que ele fazia o uso de tornozeleira e durante a checagem, os policiais descobriram que ele já tinha passagens por estupro, roubo e furto.

Enquanto a vítima recebia atendimento, os militares foram informados que o suspeito havia retornado para casa.

Em diligencias, ele foi encontrado na esquina de uma das ruas do bairro. Em buscas, o agressor estava em posse da faca usada no crime, mas não com o celular da roubado da vítima. Também estava com lesões e escoriações pelo corpo.

Ele foi preso e encaminhado para à delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *