https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/b895da6545e47c5a879deed2d9b5dc74.png

'PORTÃO DA GLÓRIA'

Cabo Daciolo pede mudança do nome do Portão do Inferno; vídeo

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O ex-candidato à presidência, Cabo Daciolo (Patriota), em visita a Mato Grosso, aproveitou para realizar um pedido às autoridades locais: a mudança do nome do Portão do Inferno, mirante localizado em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá).

Em um vídeo divulgado neste domingo (31), o patriota pede para que a atração passe a chamar Portão da Glória ou outro nome que não tenha “maldição”.

Daciolo foi levado ao local por um pastor mato-grossense para conhecer as belezas de Chapada dos Guimarães – com direito a banho de cachoeira -, Daciolo conheceu o Portão do Inferno, nome que ele contesta por estar associado à maldição.

“Primeira fala aqui para dizer às autoridades. Mudem o nome desse local. Portão da Glória, Porão da Benção, Portão da Presença do Anjo do Senhor, de Gabriel, Miguel, de Jesus Cristo. E assim vai ter glória. É assim que funciona”, diz ele no vídeo.

Nas redes sociais, a ideia foi bem recebida pelos internautas, que concordaram com a mudança do nome. Em menos de 30 minutos da postagem, o vídeo já tinha mais de 3 mil visualizações.

Segundo Daciolo, a mudança é necessária para “trazer bênçãos” para o local.

“Que o Espírito Santo de Deus, creio que os anjos do senhor estão acampados nesse local, esse local tem que ser de adoração, lugar que vê a criação do Senhor, a natureza, a grandeza do nosso pai”, afirmou ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO