https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/WhatsApp-Image-2019-09-06-at-12.20.43.jpeg

IMUNIZAÇÃO

Deputado Claudinei pede prioridade para servidores da Segurança Pública

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES / DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

ALMT

Em entrevista ao site MATO GROSSO MAIS, o deputado estadual delegado Claudinei (PSL), 3º secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, empossada nesta segunda-feira (01), e que que tem como base eleitoral Rondonópolis, disse estar mais otimista em relação ao diálogo estabelecido entre o prefeito José Carlos do Pátio e a Secretaria Municipal de Saúde no tocante às ações de combate à pandemia

“A gente espera que conforme for chegando os lotes de vacinas o prefeito dê prioridade para os grupos considerados de risco,  como os idosos e servidores da saúde,  mas também que não se esqueça do pessoal da Segurança Pública,  conforme já solicitamos anteriormente em reunião com secretaria dó estado e fomos de pronto atendidos”, disse Claudinei que diz acreditar que Rondonópolis possa agir da mesma forma.

O deputado chama a atenção para os  profissionais que estão em contato direto e diário com grande número de pessoas por conta das atividades desenvolvidas diante de cada função.  Ele cita como exemplo os profissionais que atuam no interior dos presídios, além dos policiais militares e civis.

“Estamos perdendo muitos integrantes da Segurança Pública, penso que o município já poderia deixar reservado de cada lote recebido,  uma quantidade de vacinas para esses profissionais”, concluiu Claudinei.

Na próxima semana o deputado deve estar reunido com o prefeito José Carlos do Pátio. Um dos assuntos a serem discutidos é sobre as ações de combate à pandemia. Segundo o deputado,  ainda há muito para se melhorar nesse sentido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *