https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Sem-titulo.png

UNIR FORÇAS

Juca destaca união de poderes após posse de Mesa Diretora

Câmara Municipal de Cuiabá

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) destacou a importância das ações conjuntas entre o Legislativo estadual e municipal ao parabenizar a posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na manhã desta segunda-feira (01).

“Essa aproximação é fundamental no processo democrático. Espero que os Legislativos atuem em conjunto para discutimos algumas demandas pertinentes a Cuiabá”, destacou Juca.

O Legislativo cuiabano e estadual devem realizar audiências conjuntas para discutir mudança anunciado pelo governo do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para o BRT (Ônibus de Transporte Rápido). As Casas de Leis devem se unir para discutirem a ampliação de vacinação contra covid-19, bem como cogita a viabilização de uma comissão entre vereadores e deputados estaduais para debater projetos ambientais que envolvem o Vale do Rio Cuiabá.

O presidente Eduardo Botelho (DEM), que foi reconduzido para o seu terceiro mandato, destacou como meta ajudar no combate a Covid-19. Botelho também se colocou a disposição para intermediar o diálogo entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá nas divergências sobre BRT.

“Estamos pronto para ajudar, para fazer esse diálogo dos dois. Entendo o seguinte, se trabalhar junto, Governo e município, vamos fazer no menor tempo possível e com menos sofrimento à população”, declarou Botelho.

Também foram empossados a deputada Janaina Riva (MDB) como vice-presidente e Max Russi (PSB), como primeiro-secretário, Wilson Santos (PSDB) como 2º vice-presidente, Valdir Barranco (PT) como 2º secretário, Claudinei Lopes (PSL) como 3º secretário e Paulo Araújo (Progressistas) como 4º secretário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de fevereiro de 2021 às 17:46:14
  • 1 de fevereiro de 2021 às 17:43:13