https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/bbb21-310121-014104.jpg

BBB 21

Projota conversa com Lucas Penteado: ‘Me decepcionei muito com você’

Globo

Projota resolve chamar Lucas Penteado para conversar após todas as discussões que aconteceram na festa Herança Africana. O cantor pede que o ator o escute e não o interrompa em momento algum.

“Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça”, diz Projota.

O cantor então pontua acontecimentos da festa: “Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação.”

Lucas continua em silêncio e Projota segue apontando atitudes que não gostou de Lucas. O rapper reforça que o brother não escuta os outros.

Durante a Festa Herança Africana, várias discussões aconteceram na casa e Lucas Penteado arrumou as malas. Após ficar na porta do Confessionário, o ator afirmou que iria continuar na casa. Mais cedo, Karol Conká aconselhou o brother: “Dá tempo de você reverter o jogo”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *